FLS 2021

SEBRAE/RS apresenta o Projeto Conexões

Foram apresentadas as possibilidades e políticas de apoio do Sebrae/RS nas feiras da Fenac

SEBRAE/RS apresenta o Projeto Conexões

No dia 07 de abril foi realizada uma reunião virtual com empresários de micro e pequenas empresas das Indústrias de Moda e Varejo de Moda interessados em conhecer o Projeto Conexões do Sebrae/RS. O projeto conta com a parceria da Fenac Experiências Conectam e no encontro foram apresentadas as possibilidades e políticas de apoio do Sebrae/RS aos Expositores da Feira da Loucura por Sapatos que terá sua próxima edição presencial de 07 a 17 de outubro deste ano.

O Projeto Conexões é divido em três frentes e inicia em abril de 2021 até março de 2022 e visa conectar empresas com objetivos comuns sempre com a possibilidade de alavancar as vendas.

O projeto Estação Moda RS existe há mais de 20 anos e contempla a Indústria de Moda de calçados, bolsas e acessórios. Tem o foco de impulsionar a marca de micro e pequenas empresas com objetivo de lança-las cada vez mais forte no mercado. Trabalha com 3 pilares:

Impulsionar a marca | Melhoria do produto, marca e identidade | Lançamento de coleções – tendências

Tem o acompanhamento mensal através de indicadores com consultor ajudando na tomada de decisões, trabalhando sempre de acordo com as necessidades da empresa. 

Nesse projeto o apoio do Sebrae é de 50% na compra do espaço para Feira da Loucura por Sapatos ou nas principais feiras do setor coureiro-calçadista.

Já o Projeto Conecta Moda existe há 5 anos e é para o Varejo de Moda de vestuário, calçados e acessórios e trabalha com os seguintes objetivos:

Presença online e experiência de compra | Comportamento de consumo | Planejamento estratégico | Pequenas mudanças, grandes impactos | LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados

Também o Sebrae/RS apoia com 50% na compra de espaço para a Feira da Loucura por Sapatos.

O projeto Conecte Sinos tem o objetivo de atender empresas que estão na Feira da Loucura por Sapatos, mas são de outros segmentos, como: alimentação, cama, mesa, banho, utilidades domésticas, etc... É um projeto multissetorial que trabalha com os seguintes pontos:

Inicia com Diagnóstico empresarial | Consultorias que podem ser em qualquer área, de acordo com a necessidade da empresa | Preparação de Feiras

Nesse projeto o subsídio é de 30% e a empresa pode participar em qualquer feira da Fenac, de acordo com o foco e objetivo do evento. Por exemplo, uma empresa da área de alimentação pode participar da Feira da Loucura por Sapatos e da área de alimentação de qualquer uma das outras feiras, como: Fimec, Feipet, Sulserve, Reparasul ou Sul Beleza, no período de abril/2021 a março/2022.

Conforme Aliana Maciel, o Sebrae/RS compra o espaço na feira, realiza o faturamento no mês da feira e parcela os pagamentos através do cartão de crédito. Quem já tem contrato com a Fenac deve conversar com Sebrae e os casos são avaliados individualmente. Sempre que inicia o projeto é feito um cronograma de trabalhos que podem ser presenciais ou online. O projeto atende a empresa e suas necessidades, sem limitar o número de participantes por empresa.

Empresas interessadas em fazer parte do projeto podem preencher o formulário de interesse: https://forms.gle/tVNztovrrjpMeK1a6 ou contatar diretamente com equipe do Sebrae/RS:

Estação Moda RS (Indústria de Moda) podem contatar com Aliana Maciel pelo e-mail alianam@sebraers.com.br ou pelo WhatsApp: 51 997129073
Conecta Moda (Varejo da Moda) podem contatar com Tatiane Zago Medeiros pelo e-mail tatianez@sebraers.com.br ou pelo WhatsApp: 51 997835742
Conecte Sinos (outros segmentos) podem contatar com Taisi Majewski pelo e-mail taisim@sebraers.com.br ou pelo WhatsApp: 51 980275204




07 de Abril de 2021

Mais notícias

Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesan ...

Evento vai até o dia 5 de dezembro nos pavilhões da Fenac

Continue Lendo

Loucura por Sapatos traz descontos especiais para ...

Até domingo (05), evento acontece na Fenac, em Novo Hamburgo

Continue Lendo

Loucura por Sapatos começa em Novo Hamburgo

Durante 11 dias, feira reúne promoções em calçados, bolsas, roupas e acessórios na Fenac

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2021 Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo