Na FLS tem: acessórios


Os acessórios, essenciais para complementar os looks – seja de dia, seja de noite – também são presença confirmada entre os produtos comercializados na Feira da Loucura por Sapatos. No Shopping Mix, mais de 40 expositores irão apresentar novidades em óculos de grau e sol, colares, pulseiras, brincos, anéis, cintos, dentre outros. Os produtos seguem com a proposta da feira, que é trazer peças com preços promocionais e acessíveis a todos os tipos de bolso e estilo.

Das propostas mais básicas, com detalhes discretos e formatos mais tradicionais, até peças mais elaboradas e trabalhadas, todas se encontram em um só lugar, não é a toa que além de sair da feira com sapatos é possível montar um look completo, incluindo claro, os acessórios.

Por isso, não perca a Feira da Loucura por Sapatos! De 6 a 16 de outubro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, das 10 às 21 horas. 


Compartilhar
Outras Notícias
12/04/2026
Loucura por Sapatos encerra edição com público expressivo e desempenho positivo entre expositores
09/04/2026
Últimos dias da Loucura por Sapatos concentram promoções em mais de 500 marcas
02/04/2026
Loucura por Sapatos abre com descontos atrativos e programação que vai além das compras
23/03/2026
Loucura por Sapatos ocorre de 2 a 12 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
19/03/2026
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais promovem café da manhã com expositores