FLS 2021

Mostra de Cervejas Artesanais tem rótulos premiados

Mostra de Cervejas Artesanais tem rótulos premiados

Mostra de Cervejas Artesanais tem rótulos premiados

Repleta de opções reconhecidas, a 4ª edição da Mostra de Cervejas Artesanais tem cerca de 50% dos rótulos expostos contemplados com títulos e premiações nacionais. Localizada no primeiro pavimento da Fenac, o local reúne os apreciadores da bebida. Rodrigo Schuk aproveitou para conhecer novos rótulos na tarde deste domingo, 10, enquanto a namorada fazia compras na Feira da Loucura. “É a primeira vez que venho, deixei minha namorada circulando pela feira e fiquei aqui embaixo experimentando umas cervejas”, comentou o jovem.
Com variedades para todos os gostos, os sabores mais diferenciados são os que atraem os entusiastas da cerveja artesanal. Dos estilos mais fáceis de beber - especiais para os principiantes-, aos sabores mais amargos e fortes - para quem já está acostumado com novas opções-, tem espaço para todos os paladares.
Cristiano Brandt, do estande Classic Bier trouxe para o evento a Baldhead Mellon Head, uma Australian Pale Ale, cerveja que leva lúpulo australiano, fazendo menção ao aroma do melão, e que foi medalha de ouro em Blumenau em 2015. No estande da Urwald quem passa pela Mostra confere duas medalhistas, a Pilsen Naturtrüb, não filtrada e medalha ouro na categoria em 2015, e Dortmunder Export também ouro em sua categoria, já em 2016, e terceira melhor cerveja comercial do ano. Segundo a gerente comercial da Urwald, a Pilsen Naturtrüb é o carro chefe e estará disponível na torneira até dia 17.
Rodrigo Ferraro, sócio-proprietário da cervejaria Irmãos Ferraro expõe um time estrelado durante o evento. Entre as premiações mais recentes, as medalhas de bronze para Ferrariana Brazilian Imperial Strout, Nera Reale Stout Cioccolato e Alteza do Anchieta. Além dessas, outras cervejas com títulos nacionais estão no estande dos irmãos.
A Imigração apresenta onze opções de cerveja nos barris. Além disso, o expositor conta também com opções engarrafadas, entre elas as medalhistas de ouro Bierland Belgian Blond Ale (Union) e Lager (Union), e as medalhas de bronze Double Red Ale, German-Style Rye Ale, e American-Style Brown Ale. Na Strennus Distribuidora, duas marcas ganham destaque, Bierbaum, com o melhor chopp Pilsen do Brasil – que na Mostra está disponível direto da torneira -, medalha de ouro da Bierbaum Dunkel, medalha de prata para a Bierbaum Pilsen, Bierbaum Keller e Bierbaum Vienna, além de medalha de bronze com a Bierbaum Weizen Rauchbier.
Além desses rótulos, vários outros premiados são opção de quem vem até a Mostra de Cervejas Artesanais. O evento segue até dia 17, e acontece em dias de semana das 16 às 22 horas, e em finais de semana das 10 às 22 horas.
 


08 de Abril de 2016

Mais notícias

Fenac adia Feira da Loucura por Sapatos e Festival ...

A decisão foi tomada para permitir a continuidade da vacinação de segunda dose contra COVID-19.

Continue Lendo

SEBRAE/RS apresenta o Projeto Conexões

Foram apresentadas as possibilidades e políticas de apoio do Sebrae/RS nas feiras da Fenac

Continue Lendo

Apresentação Projeto Conexões Sebrae/RS para Ex ...

Continue Lendo
Ver todas as notícias

© 2021 Loucura por Sapatos - Todos direitos reservados

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo